segunda-feira, 14 de abril de 2014

Texto extra - O1

Incessantemente. Sentir você. Sinto assim! Prazer é a melhor coisa dessa noite
Logo entendo que nada mais importa além de nós. E a cada gemida de prazer é fácil saber que tenho a cada segundo um arrepio que soa medo! Olho para os olhos dele, mas o olhar está longe, talvez no outro que ultrapassar nossa linha! Engraçado, o beijo tem sabor de loucura e com um toque de adrenalina:
"- Shiu, espera um pouco, tem gente... "
De risos maldosos com pretensões aguçadas que passam pela minha mente:
"- Tudo bem, eu espero... " respondo com olhos fixos acariciando-o. 
E ele? Ele apenas solta risos acanhados, enquanto a minha vontade me consome. Já não olho para os olhos dele, e agora estou pronta pra deixá-lo louco. 
Aos poucos ele vai ficando menos tímido, sua mão está entre meus cabelos e a cada sentido, um arrepio novo, novo sentido a cada instante. De repente, um susto, o medo presente novamente, ahhh! Volto a olhar para os olhos dele:
"- Se quiser que eu pare, eu paro! " - digo com tom provocante, sabendo da resposta, na verdade não precisei ouvir nada, os olhos responderam por ele.
Nosso beijo já virou mania, mão na nuca, carinho na barba, lábios molhados, línguas em sintonia, dançantes, vibrantes, como melodia, olhos fechados, semblantes risonhos e a cada mordida posso sentir mais vontade de continuar o que estava fazendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário