Autora

Sagiatariana 

Sagitarianos podem viver entre dois mundos diferentes. Se por um lado gostam de aproveitar os prazeres terrestres e carnais que a vida oferece, por outro podem ser extremamente voltados para questões mais filosóficas ou de cunho espiritual. Regido por Júpiter, o signo tem a percepção de que todas as experiências trazem algum tipo de aprendizado. Mas como é muito otimista, pode passar por algumas situações desagradáveis, já que tem dificuldade em voltar seu olhar para as minúcias. Quando deixa de observar o todo e passa a se concentrar nos detalhes, Sagitário evolui.

Esse signo costuma ser muito original, bem humorado e sabe rir de si mesmo. Com uma disposição tão simpática e alto astral pela vida, tende a ser uma ótima companhia. Além disso, são inteligentes e sempre possuem um comentário divertido para as situações. Sagitarianos transformam qualquer acontecimento corriqueiro em uma experiência incrível e grandiosa.

Essa pessoa também pode servir de inspiração, incentivando os outros a enxergarem a vida sob um ponto de vista mais amplo. Sagitário é um filósofo natural e gosta de ir em busca do conhecimento. Por esse motivo, traz em sua personalidade a alegria necessária para revelar às pessoas as lições contidas em cada acontecimento.

Mas como possui dificuldade de lidar com uma rotina muito comum, este tipo pode se entediar com situações corriqueiras. Por gostar de experimentar diversas possibilidades, precisa aprender a estabelecer limites, se quiser realizar seus projetos. Outro problema diz respeito a este signo achar que ninguém consegue alcançar seu nível intelectual, e acabar se comportando como o dono da verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário