terça-feira, 29 de abril de 2014

5:47 AM

Seu corpo? Eu já conhecia por inteiro. E naquela noite que se retirava eu apreciava também a textura e o sabor que ele tinha. Ele pediu para irmos além:
- Deixa eu te chupar? - com aquele olhar marcante a ponto de me jogar em delírios.
Não precisei responder, apenas me posicionei e aguardei o melhor orgasmo da noite.
Ele se aproveitava do meu corpo, e instantaneamente sabia o que fazer pra me levar para um outro plano. O toque de sua mão me arrepiava com uma intensidade que eu estranhava, não era normal aquele tesão todo, ou era?
Fiquei imobilizada, ele arrancava meus suspiros e com eles era possível escrever uma canção. Me tomava gemidos que formavam a mais delirante letra, em cada nota, o prazer era escutado. Nessa canção dançávamos alinhados, e nesse delicioso bailar de corpos nus, melodia dos corpos enrolados em sentidos fortes, o desejo era como um vibrato que se fundia em som. De prazeres obscenos eu estava entregue ao êxtase da paixão.



Senti então realmente sua língua, linguá louca, depressa, brincar com meu sexo molhado e assim tirar a minha boa postura. Senti levemente ele colocar os dedos em mim " Ahhh, isso está muito bom '' A cada segundo meu corpo vai se entregando mais e mais, até que finalmente consigo chegar na parte mais gostosa do prazer. Meu orgasmo tomou conta de mim, satisfeita daquela boca, porém não totalmente saciada. Então, eu o puxei e beijei arduamente em agradecimento. Deixava marcas nas suas costas com as minhas unhas e o tornava capaz de me pertencer. 
Naquele momento, eu só precisava senti-lo dentro de mim, já não aguentava mais esperar e ele como um garoto malandro, me provocava e provocava, colocava só o comecinho e tirava, junto arrancava minha sobriedade. E continuava me provocando, apertando meus mamilos rosados que já estavam excitados. Até que finalmente concluiu-se o que eu esperava. Começamos a transar no sofá, eu com minhas pernas sobre os ombros dele, e ele sempre que podia segurava meu cabelo e me controlava '' Isso, mais forte, está me deixando louca '' 
É tão bom ouvir os gemidos dele e quando finalmente gozamos juntos, me senti novamente caída de prazer. Parecia que meu corpo tinha vida própria e eu não conseguir raciocinar com tanto prazer que estava tendo. Foi um prazer louco banhado pelo nascer no sol.

Um comentário:

  1. Mel amei a história, a partir de hj sou um leitor dos teus Ardentes contos.

    Te afoto.

    By: Ricardo Mc Connell ;)

    ResponderExcluir