segunda-feira, 28 de abril de 2014

4:04 AM

Finalmente sozinhos e juntos, sentados no sofá, começamos a nos beijar como pela primeira vez. Ele se colocava sobre mim e eu o sentia completamente. Minha boca se perdeu em algum momento, e logo chupadas e mordidas estavam presentes entre nós. A marca dos meus dentes deixavam sua pele avermelhada, e aquilo me enlouquecia. 
Ainda não sei o que ele tem, mas sei que envolvia um poder sobre mim que o que ele pedisse eu faria. Em certo momento ele se posicionou sobre mim, beijava meu pescoço e sua barba era cúmplice principal dos meus arrepios. Tirei minha blusa, e logo ele tirou minha camiseta. Com apenas uma mão abriu meu sutiã, e eu o parabenizei por isso. Ele voltou a me beijar, até dar um passo maior, apertava meus seios e mordiscava meus mamilos. ''Ahh, que delicia!''. Descia e de forma saborosa passava seu peito sobre mim e deslizava com a barba sobre minha barriga. Minha mente já estava longe, eu só pensava no momento que realmente começaríamos a transar.
D
eixei de brincadeira, me ajoelhei em sua frente e ali comecei a sentir a melhor sensação do mundo. Eu tinha ele pra mim. Eu o lambia lentamente, para ele sentir uma das formas mais alucinantes de levar a um prazer indescritível. Brinquei, deixei bem molhado, para de vez abocanha-lo de forma rápida, e o mais interessante é a textura extremamente sensível, a cada toque, a cada lambida um movimento inescapável 
Dei continuidade com movimentos um pouco mais fortes, porém, delicados. Brincava com a cabeça do pau dele, que é a parte que mais gosto. Passei a língua de forma carinhosa e dei continuidade no meu prazer. Coloquei novamente na boca, dessa vez por inteiro, e ao tirá-lo desfrutava o seu sabor com a língua rodando por ele. O ápice do meu tesão estava em receber o olhar misterioso dele, sobrancelhas levantadas e boca moldada no prazer. Meu desejo aumentava em poder puxa-lo pela barba, e beija-lo sem condições lógicas, apenas com insano desejo de saboreá-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário