domingo, 20 de abril de 2014

Laranja - O2

...Depois daquelas palavras, comecei a guiar aquelas mãos por mim. A cada centímetro, cada espaço uma nova sensação. Comecei com a mão esquerda, passei o seu dedo indicador nos meus lábios que já estavam umedecidos, logo o queixo; pescoço. Com carinho apertou meus ombros que me arrepiaram - e ele percebeu o arrepio, riu - adiante, passou suas mãos em meus braços e ao chegar em minhas mãos, as beijou! Sucessivamente, segurei aos mãos novamente e as coloquei em meus seios, as caricias foram algo que me excitaram de uma maneira confusa, não consigo descrever, descemos para a barriga e ele dispersou, usando apenas uma mão para abrir o zíper da minha calça. Nossos olhos se encontraram com a troca de sorrisos devassos e a partir dai deixei tudo por conta dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário