domingo, 13 de abril de 2014

Canção do prazer - Part.II

Na sua volta, senti uma vibração enlouquecedora! Senti a melhor sensação de todos os tempos, ele trazia consigo as mãos geladas, que deslizavam meu corpo me deixando excitada a ponto de querer ataca-lo. 
Em leves movimentos se aproximava das minhas sensibilidades, me tornou propriedade. Senti com aquela pedra de gelo todas minhas vontades esvaindo-se em prazer. E eu pedia mais, a cada instante. Não precisei ter pressa, aconteceu na simplicidade do toque. Em segundos, entrei num outro estado, e ele percebeu, me olhava com olhos matadores, que me tornavam única e desejada. 
O gelo derretia na suavidade da minha pele, pelas minhas costas, até ele acabar com o pouco de sanidade que eu tinha: Seguiu todo percurso com beijos fortes, e que me deixaram entregue totalmente para ele. Só voltei para meu corpo quando ouvi ele dizendo: " Podemos começar? " e eu com olhos fechados apenas balança a cabeça afirmando e mordendo os lábios para deixá-lo a vontade de me tornar dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário