segunda-feira, 21 de abril de 2014

Laranja - O3

Realmente o que eu sentia estava superando expectativas, não imaginei que seria assim. Num momento qualquer ele para, frisou no tempo, não me beijava, não me acariciava, apenas olhava minha boca, e eu li aqueles olhos de um jeito saboroso à ponto de deixá-lo realmente excitado. 
Estávamos numa esquina de frente para o um bar, conseguíamos ouvir apenas o solo de guitarra:
- '' Do me, baby '' Não teria música melhor! Conhece? - Disse como se a música descrevesse nossa noite
- Não conheço - ele me interrompeu, queria que eu á conhecesse então - 
- Ouve " Here we are in this big old empty room , Staring each other down, U want me just as much as I want U, Let's stop fooling around " 
- E por que estamos perdendo tempo assim? - eu disse confiante e ele me olhou surpreso, embora tenha gostado da ideia.
Nos afastamos um pouco mais da movimentação da cidade iluminada, e entramos num lugar escuro. Confesso que não estava preocupada, tampouco apreensiva. Antes que eu pudesse acariciar, ele me virou, segurou meus pulsos com uma das mãos e com a outra puxou meu cabelo, na mesma hora senti minhas pernas balançarem:
- Espero que seja o que você quer! - ouvi tal sussurro e respondi com um gemido intenso - Já entendi!
Ele me segurava com firmeza, e não me deixava escapar. Com mãos atadas no asfalto não conseguia pensar em mais nada além do prazer. O tom vermelho do semáforo só me alertava que ali era o lugar certo para o que eu queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário