terça-feira, 22 de abril de 2014

Laranja - O4

Ali, entregamos mais do que deveríamos. A noite estava apenas começando, e eu já estava no meu terceiro orgasmo! O suor dos braços deles se misturavam com os meus, da mesma forma que nossos prazeres eram expostos.
Resolvermos então ir para o carro que estava a do outro lado da rua, próximo ao bar que agora tocava Sweet Dreams, subimos de mãos dadas e passamos por quatro carros. Ao chegar próximo ao dele, a vontade me provocou, e eu empurrei ele em direção a um portão, provavelmente uma garagem.
Estávamos próximos um do outro, neguei um beijo:
- Vamos brincar um pouquinho antes? Fica quieto, não vale mexer a boca! - ele deu uma risada alta, de deboche - Shiiiiiiiiu! A regra é o silêncio, quieto e parado!
Delicadamente comecei a passar minha língua nos lábios rosados dele, enquanto minhas mãos seguravam as dele. Ele respirava profundamente e eu lentamente colocava minha língua dentro de sua boca até chegar a encontro com a língua dele. Rapidamente ele tentou me beijou:
- Não, esse não foi o combinado! Se tentar algo mais uma vez, eu paro! - disse com cara de provocadora 
- Ahhhhhhhh, que vontade de te pegar de jeito que estou! Mas vai lá, eu vou ter minha vez nisso.
Antes que ele terminasse a falar, voltei a beija-lo, mas dessa vez pelo pescoço, a cada mordida um gemido mais prazeroso. Abri o primeiro botão de sua camisa preta, e olhei pra ele com olhos matadores. Quando abri totalmente sua camisa, a vontade me obrigou a encenar um novo orgasmo. Passava minhas mãos em seu peito e o arranhava como se eu estivesse no ápice de uma transa louca:
- Não consigo mais me segurar! 
- Consegue sim! Não vai segurar se caso eu fizer isso. - disse abrindo mais um botão, mas agora o da calça jeans. 
Nesse momento ele segurou meu braço forte, tirou minhas mãos da calça, e com a outra mão segurou meu pescoço. Segurou meu pescoço com uma força que me deixou assustada, se aproximou e disse em sussurros:
- Você está me deixando louco essa noite! Vamos para algum lugar mais confortável?
Aceitei a condição, entramos no carro e lá já estava traçado um rumo novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário