domingo, 20 de abril de 2014

Laranja - O1

Ao longo da noite, saímos do bar por volta das duas horas da manhã, alegres como amigos de longa viagem. Ao caminho ele segurava minha mão com uma delicadeza inconfundível, não sabia se correspondia ou me deixava levar por sua sedução. Exitei. Soltando suas mãos macias, comecei a massagear meus cabelos jogando-os de lado e por fim prendendo no alto da cabeça:
- Adoro seu cabelo! A cor, a maciez, o comprimento. Seria uma pena se eu bagunçasse-o! - disse me prensando contra a parede de uma rua qualquer.
- Nem pense nisso, não encoste no meu cabelo! - segurei na hora a mão que vinha em direção a minha nuca me arrepiando da cabeça aos pés - O cabelo não! 
- Tudo bem, então deixa eu sentir teu cheiro, tua pele - me disse com lábios no em meu pescoço e cada palavra, cada sussurro me atraia mais. 
- Façamos um trato! Você me beija e eu coloco suas mãos no lugar onde elas devem ficar!
Ele deu um sorriso irresistível, uma malicia louca passou em nossas cabeças naquele momento! Enquanto ele me beijava, mantinha minha boca parada. Não a movia. Deixava ele promover uma sensação em mim de querer beijá-lo. Ele parou, sentiu que havia algo errado, eu, acariciando sua barba, perguntei o porquê:
- Por nada, estou adorando! Só quero que conheça bem minha boca antes de saber o que consigo fazer com ela - nesse momento ouvi um gemido insensato.
- Não acredito que está conseguindo me excitar tanto essa noite. 
Nota sobre aqueles lábios: Que lábios!




Nenhum comentário:

Postar um comentário