domingo, 13 de abril de 2014

Canção do prazer - Part.I

Nunca pensei em sentir algo assim. Nunca mesmo. Digo nunca, principalmente por não saber se realmente senti - suspiros - não poderia ter sido melhor.
Nossos sentidos se entrelaçaram em paixão insana, em tesão. No primeiro toque pude sentir a música que soava de seu peito. Minhas mãos já não me obedeciam, só acompanhavam o ritmo. Tal intensidade se mostrou no toque dos lábios, e os lábios molhados de prazer percorriam a pele que ia se arrepiando conforme os beijos que tomaram outra direção!
Não consegui me segurar, a força da vontade foi maior! Nossas mãos estavam em compassos perfeitos, a cada batida, um desejo louco de pertencer aos seus sonhos. 
Num perturbador silêncio, vejo ele saindo da cama, e eu congelei, não sabia o que iria acontecer. E um surpreende ato me derruba em prazer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário