sexta-feira, 20 de junho de 2014

Porta fechada - O1

Depois de longos beijos gelados na avenida movimentada, resolvemos então irmos para o carro, e lá deixarmos tudo mais íntimo. Ele abriu a porta para mim, e eu me sentei e esperei ele entrar pelo outro lado. Ao fechar a porta, não pensei duas vezes e o entreguei um beijo molhado, esqueci completamente de tudo que estava fora, ali era nosso espaço, nosso momento e ninguém tiraria da gente. Lembro que ele estava com uma camiseta polo e eu o puxava pela gola, e mordia seu pescoço... Nesse mesmo momento ele me olhou e nós rimos juntos ''Como seria possível tudo aquilo? Tão rápido?'' 
Quando senti realmente que as coisas estavam partindo para um rumo prazeroso, me esbanjei a ele. Seus dentes se faziam parte de mim, e meus mamilos esperavam o calor de seus lábios.
Passei minha boca no corpo dele, pelo peito, pela barriga e finalmente...
Abri o botão de sua bermuda, e abri o zíper com a boca. Ele encostou as costas no banco e eu o provocava com minha língua. Antes de tirar o pau dele para fora, acariciava-o com as mãos, para excitá-lo - mas ele já estava louco de tesão - eu cheguei a dar fortes beijos por cima da cueca mesmo, ele jogava a cabeça para trás e fazia carinho no meu cabelo - que mãos - eu estava louca por ele.
Abaixei sua bermuda, e comecei a beijá-lo... Passava meus lábios em suas maiores sensibilidades e sentia os arrepios que ele tinha, me arrepiam também. Em todos os lugares que me aproximava do corpo dele, era um sentimento diferente. Depois de brincar muito com ele, coloquei inteiro na boca e nessa hora ''Ahhh, que delicia'' ouvia seus gemidos e ao tirar bem devagar, senti que havia gozado ''Que sensação boa''
Eu engoli tudo, como recompensa do meu esforço e depois ganhei um beijo quente e delicioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário