sexta-feira, 6 de junho de 2014

Por entre palavras - O3

Continuamos ali, nos beijando até que ouvimos alguém se aproximar, fiquei totalmente imóvel, não sabia o que fazer, ele vestiu a camiseta rapidamente e foi para a entrada, para ver se realmente estavam vindo na nossa direção e enquanto isso eu vestia minha blusa e corria para a outra sessão. Suspense. Ironicamente estava na sessão de suspense, onde o medo me corroía. 
E se alguém tivesse nos olhando? 
Ele me encontrou novamente, com um sorriso infame, uma alegria inesperada e sim, ele estava excitadíssimo:
- Quase fomos pegos, sua louca! - disse rindo, me dando um abraço apertado...
- Louca? Mas você gostou? 
- Sim, gostei, estou louco para terminar esse caso. Daria uma boa leitura...
- Pois vamos? - disse puxando ele para a mesma outra sessão, ainda contida, escondida e para nossa sorte vazia! Demos uma volta na biblioteca e percebemos que ali estavam presentes a bibliotecária, um senhora na sessão infantil e um rapaz lendo sobre Nietzsche. Corremos para a sessão de contos eróticos e lá fomos instantâneos. Ele já estava encantado com tudo aquilo, então já assumi a minha melhor posição dominadora. Enquanto eu o beijava, abri lentamente o zíper de sua calça, e acariciava-o com muita vontade. Para o sentir melhor, levantei meu joelho na altura de sua cintura, e enrosquei minha perna na dele, e me movimentava como se já estivéssemos transando. Em um certo momento ele parou, fechou a calça e disse que poderiam nos pegar. Estava totalmente aflito:
- Vamos para algum lugar melhor... - nessa hora meu tesão sumiu! Eu queria ali, aquela hora - é melhor, vão nos pegar!
- Não vão nos pegar, é só ficarmos quietos que nada vai acontecer - eu falei com tom manso para ele se acalmar.
- Vão sim, já suspeitam! Vamos? - retrucou soltando minha cintura.
Nesse momento eu me afastei e dei dois passos para trás, e já sabia o que fazer para ele aceitar o que eu tanto queria! Fiquei de costas para ele e delicadamente levantei minha saia - ele olhava como se fosse me devorar ali mesmo e continuei - coloquei o dedo nas laterais da minha calcinha e fui abaixando-a lentamente, quando ela estava na altura do joelhos o chamei para mais perto, e ele terminou de tirá-la para mim... Enquanto estava abaixado, ele beijou minha coxa, e levantou entregando a calcinha na minha mão. Eu a coloquei na bolsa e me joguei nos braços:
- Pronto, agora está mais fácil - o avisei abrindo novamente o zíper de sua calça.
- Você só pode ser um sonho - sussurrou em meu ouvido seguindo de uma mordida que arrepiou meu corpo todo.
Já estava quase tudo perfeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário