terça-feira, 24 de junho de 2014

Game Over - O1

Subi as escadas do apartamento, e logo cheguei. Apartamento 13. Toquei a campainha e fui recepcionada por ele, apenas de cueca preta e barba - ela o vestia perfeitamente. Ele me cumprimentou com um beijo simples e apertou minha cintura com suas mãos grandes e macias. 
Ele me convidou a entrar e disse para eu ficar a vontade, me dirigi até a sala e me sentei no sofá cor de palha. Ele foi até a cozinha, pegar algo para bebermos, e voltou com duas cervejas:
- Te conheço bem? Acertei na cerveja?
- Cerveja? Acertou demais...
Trocamos algumas palavras mas logo ele ficou tímido e disse que iria colocar um shorts e uma camiseta:
- Não, você está lindo assim! - e estava lindo e uma delicia sem igual
- Mas então... você tem que ficar no mesmo estilo - disse com olhares safados para mim e claro que não neguei!
Me levantei fiquei de frente para ele, que estava sentado no sofá e levantei os braços... Ele passeou as mãos no meu corpo e subia num ritmo sensual. Trocamos sentidos,e quando estava de pé, tirou minha blusa. Fixou seus olhos em mim enquanto abria meu sutiã preto - o fez com apenas uma mão - não consegui me segurar e me aproximei do seu pescoço e mordi sua orelha:
- Se arrepiou? - disse rindo
- Como não me arrepiar com essa boca? - flertou comigo, lambendo meus lábios.
Insatisfeito, continuou a me despir... Arrancou minha saia e me deixou apenas de calcinha - não por muito tempo - na sala com quadros e livros espalhados por todo canto, aqui me deixava louca. 
Passamos alguns minutos nos aproveitando e ele disse que precisava pegar as cartas na portaria se não se esqueceria de resolver uns problemas que tinha, o deixei ir e fiquei esperando para me atirar sobre ele e realizar minhas vontades. Quando ele saiu pela porta, o silêncio se fez presente - não, não estava tudo em silêncio - fui para o quarto dele onde vi o vídeo game ligado. 
Olhei o jogo e vi que era conhecido, me senti capaz de vencer uma fase pra ele, mas antes... Me distribui na cama. Eu estava imaginando uma aventura louca com aquele controle! Peguei o controle e comecei a esbanjar tudo que sabia ali...

Nenhum comentário:

Postar um comentário