sexta-feira, 6 de junho de 2014

Por entre palavras - O4

Ele me abraçou e eu fiquei de costas enquanto me beijava e buscava nosso capitulo mais vulgar. A barba me deixava mais confortável e excitada. Não precisava de mais nada, nós dois estávamos escrevendo de acordo com nossas sensações uma história toda nossa.
Ele segurou meu pescoço e me apoiei na prateleira do lado, inclinei-me para ficar confortável para os dois, senti sua mão na minha cintura, e um sussurro:
- Era isso que você queria então? - disse me penetrando lentamente...
- Huuum, sim! É o que eu mais quero - não conseguia controlar meus gemidos.
Eu já estava muito excitada, não demorei para gozar, pelo contrário, gozei só de senti-lo entrando em mim, era demais, a cada movimento sentia fundo a sensação que queria ter desde que o vi. Eu não podia gemer alto, mas um certo momento não consegui me segurar. Aquela era a melhor sensação que eu poderia ter naquela hora. 
Enrolou meus cabelos em sua mão e me puxava para trás, sabia que gostava daquela sensação de dor e prazer ao mesmo tempo, ele acelerou o ritmo e depois de alguns segundos gozou. Rapidamente ele me virou e me beijava com um prazer imenso. Me segurou pelas pernas e colocou sentada numa mesa ao nosso lado direito. Novamente me penetrou e agora sim, partilhávamos da mesma procura. Minhas pernas estavam presas debaixo dos braços dele, e suas mãos se fizeram novamente parte do meu corpo, me segurava pela cintura enquanto mordia meus mamilos por cima da roupa mesmo. Coloquei meus braços para trás e meus olhares o decifrava enquanto ele mordia os lábios e arrancava de mim alguns gemidos de prazer. Eu já estava no ápice do tesão que eu buscava, perdi as contas sobre as vezes que gozei enquanto ele me penetrava forte. 
Quando senti que ele estava próximo de gozar, pedi para que ele soltasse minhas pernas, ele não entendeu nada e até achou que eu o deixaria na mão. Nunca faria isso com ele, nunca mesmo e eu rapidamente me ajoelhei na frente dele e comecei a chupá-lo, ali pude ter total de certeza que ele se sentia numa história, dessas que se encontram na internet. Após boas lambidas e alguns beijos fortes, ele se deu o prazer de gozar. 
Olhei para ele com olhos armados com jeitinho de menina, e com o dedo indicador apontava para minha boca aberta já com a língua para fora. Claro que ele não resistiu e gozou dentro da minha boca, e depois de engolir tudo, me levantou e beijou meu pescoço, meu queixo, até chegar na boca.Sentir o gosto da nossa aventura foi demais! 
Abri minha bolsa e peguei a calcinha vermelha, a vesti novamente enquanto ele colocava sua camiseta. Tirei um espelho e meu batom vermelho da bolsa e enquanto ele ajeitava o cabelo, eu coloria meus lábios.
Nos despedimos ali com um abraço e não trocamos números nem nada '' uma pena '', foi apenas uma aventura que aconteceu nos contos mais secretos no fundo daquela biblioteca.

Um comentário: