quinta-feira, 5 de junho de 2014

Por entre palavras - O2

Segurei-o pela mão e o levei para o fundo daquela biblioteca que tinha cheiro das páginas mais antigas com leve toque de loucura. Chegando na sessão de contos, soltei sua mão devagar e o segurei pelo pescoço, querendo ou não eu estava louca para beija-lo. Aproximei meus lábios bem perto dos dele, mas não encostei, esperava que naquele momento ele me agarrasse com jeito dominador e me marcasse com seu melhor beijo, mas exitou...
Fui para o lado de lá, aguardei ele dizer algo e qualquer brecha seria o melhor momento para eu abusar daqueles lábios avermelhados e cristalinos.
Fui intensa, peguei uma cadeira próxima e me arrisquei a pegar o livro mais alto da prateleira mais longe de todos por perto, subi na cadeira e ao me esticar para alcançar o livro vi que ele não tirava o olhar das minhas pernas:
- Gosta?
- Hum... - respirou fundo - São...
- Digo do livro! - disse com olhos risonhos, safados!
- Ah sim, claro! Me atrai bastante - ressoou tímido e mais uma vez teve certeza que ali não era o lugar certo para tal trama - Podemos ir a outro lugar, se você quiser!
- Não, quero aqui! - disse descendo da cadeira e me colocando a frente dele
- Você tem medo?
- Não, eu tenho prazer... E o que eu mais quero agora é desperdiça-lo com você! - Segurei as mãos dele, fixei meus olhos em sua boca, enquanto deslizava minhas mãos até o seu peito, e ainda subindo, ao chegar no pescoço, aproximei meus lábios, e o beijei lentamente, até o sentir totalmente entregue a mim. Passei minha língua delicadamente em seus lábios, abusava de seu gosto inseguro se esvaindo aos meus pedidos. 
Certo momento, senti sua mão na minha nuca, mão grande com dedos compridos, mão macia que apertava meu pescoço e pressionava-me para dentro dele! Ele deixou o medo de lado, e desceu seus lábios para meu queixo, eu estava entregue ao prazer do lugar, com um cheiro nostálgico, parecia um sonho... 
Tudo começou a ficar muito rápido, tirei a camiseta dele e ele tirou a minha aproveitando-se do meu corpo, com rosto bem grudado ao meu. Meu corpo se encaixava perfeitamente nos contos de sua boca, na literatura de seu corpo, e a cada beijo a mesma palavra expressava o que eu sentia: tesão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário