sábado, 1 de fevereiro de 2014

Dias iguais

E quando a bobagem de ser louca é aceita por você mesmo... Opa, bobagem não, e não é ser louca: É ser simplesmente atento as coisas mais simples e bobas, aos fatos que fazem feliz e ao toque da brisa mais suave.
Nesses dias iguais, as manhãs são alegres ao receber teu " bom dia " e enquanto leio a simples mensagem, é como se a luz se fizesse presente e forte, e árdua, e simples, e complexa, e extramente necessária.
Nas tardes, só penso em te dizer meus fatos, o que fiz, o que farei, o que almocei, e o que quero - quero estar com você, quero estar perto, sentir seu suor, sentir seu cabelo, sua barba, a boca pequena, sentir - e quando acho que estou realmente enlouquecendo, mais uma mensagem me faz sorrir, e esse sorriso é o que fica estampado pro resto da escuridão, e quando chega a noite eu só me calo ao sentir seu " durma bem " 
Mesmo assim, a despedida não é certa, te vejo nos meus sonhos, imaginando nosso primeiro abraço, nosso primeiro beijo, e como seria se nada disse tivesse acontecido. É loucura conhecer o doce dos teus lábios e a calma do teu peito, é loucura sentir teu cheiro e ainda mais teu sabor, a loucura mais serena e simpática, não assusta, simplesmente acalma

Nenhum comentário:

Postar um comentário